top of page
Foto do escritorRedação

Nova escola de negócios de Belém oferece network qualificado e reuniões mensais com consultores

O serviço já conta com mais de 50 empresas de Belém e região e em breve vai lançar uma agenda de eventos com foco em desenvolvimento empresarial


belém negócios school
Lídia Machado, sócia da Eccoa Saúde, é uma das parceiras convidadas para integrar o time de especialistas

Faltando menos de um ano para o maior evento global que Belém receberá, a COP-30, e pensando no desenvolvimento de novos negócios na região, o publicitário Rodrigo Souza, fundador da plataforma Belém Negócios, lançará em janeiro de 2025 uma escola de negócios para empreendedores e profissionais liberais. O projeto tem o apoio de consultores e especialistas em negócios.


Direcionado para novos empreendedores, o serviço oferece uma série de eventos exclusivos e benefícios essenciais para quem quer desenvolver novas habilidades, além de se conectar com novos parceiros comerciais.


Com o lançamento oficial previsto para janeiro de 2025, o serviço vai integrar o ecossistema de comunidade empresarial desenvolvido pelo publicitário Rodrigo Souza e se chamará Belém Negócios School. Mais de 50 empresas, parceiros e profissionais já estão cadastrados no projeto.


O objetivo principal é realizar encontros mensais, conectando diversos atores que agreguem no desenvolvimento empresarial, com o compartilhamento de conteúdo específico e prático.


Confira os benefícios:


  • Network qualificado - serviço de networking especializado para o surgimento de novas parcerias e contratos comerciais entre os inscritos;

  • Grupo exclusivo de WhatsApp com empresários, profissionais liberais e consultores - o grupo permitirá que os assinantes do serviço compartilhem novidades estratégicas e solicitem indicações de produtos e serviços;

  • Encontros mensais - agenda dinâmica que integrará reuniões, oficinas e palestras, com especialistas em áreas como gestão empresarial, vendas, etiqueta corporativa, criatividade e inovação, marketing, social media, oratória e mais;


Quem pode se inscrever:


  • Novos empreendedores;

  • Profissionais liberais, como Advogados, Médicos, Arquitetos, Dentistas, Jornalistas, Administradores, Engenheiros e mais;

  • Consultores e especialistas em negócios;

  • Empreendedores da bioeconomia e economia circular e

  • Fundadores de startups.


"A Belém Negócios School já iniciou integrando o serviço de networking da Comunidade Belém Negócios e será o nosso pilar focado no desenvolvimento empresarial. Já contamos com diversas empresas e parceiros que vão proporcionar o compartilhamento de um conteúdo rico e valioso para novos empreendedores", explica Rodrigo Souza, fundador da plataforma. "Neste novo cenário que o estado do Pará vive, é necessário que iniciativas como esta fomente cada vez mais novos ambientes de negócios e capacite os novos empresários".


Os eventos:


A Belém Negócios School vai contar com uma agenda própria de eventos. Serão reuniões fechadas que contarão com a presença de grandes especialistas e consultores de negócios, além de empresários convidados.


A agenda será lançada oficialmente em janeiro de 2025, porém, as inscrições já estão abertas para quem quiser já acessar parte dos benefícios oferecidos.


Como se inscrever:


A inscrição na iniciativa se dá por assinatura mensal. Ao contratar o serviço, o inscrito acessa o grupo de WhatsApp Belém Negócios School, conectando-se diretamente com as empresas parceiras e poderá participar de eventos direcionados para o desenvolvimento empresarial, como oficinas e palestras.


Veja como se inscrever na Belém Negócios School, acesse: www.belemnegocios.com/comunidade


Assessoria: Belém Negócios

Contato para dúvidas sobre a SCHOOL: 91 8973-6115

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page