Solução foi criada por empreendedores paraenses que querem dar um destino para o material que fica parado nas obras concluídas. Saiba mais
As sobras de materiais de construção podem estar na sua obra, além de atrapalhar pode acabar sendo danificado. Com a nova solução, é possível ofertar para quem pode precisar desses materiais e ainda receber por isso.
Lançado em setembro de 2022, o Diobra funciona como um marketplace que conecta pessoas interessadas em comprar e vender sobras de materiais de construção. A plataforma está em fase de MVP (Produto viável mínimo), um teste para validar a proposta do negócio.
No aplicativo o usuário pode ofertar o material de construção para outros compradores. A solução deve transformar um capital imobilizado em capital de giro.
Entre os produtos listados estão: acessórios, ferramentas, materiais elétricos, revestimentos, materiais de construção, ferragens, metais, tubos e conexões, madeira, EPI, marcenaria e carpintaria e equipamentos.
Veja as facilidades:
Oferte um lance de valor
Salve produtos favoritos
Consulte o estoque e a localização dos produtos na sua região
Receba ofertas exclusivas
Compre com um clique
Compre pelo app e retire no endereço indicado
Pague pedidos diretamente pelo app
O aplicativo está disponível na Apple Store e Google Play.
Para vender, comprar e desapegar do seu material de construção, WhatsApp: (91) 99275-5500.
Veja também:
Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.
Comments