Saiba como criar uma página na internet, com integração de frete, Google Ads e ainda com gestão de estoque, vendas e financeiro, tudo integrado
O empreendedorismo digital é uma grande oportunidade de negócios para muitas pessoas. E começar a vender na internet agora ficou ainda mais fácil!
Basta baixar utilizar plataformas ou aplicativos que oferecem os recursos desejados.
Você pode começar personalizando uma página com a identidade visual da empresa, passando pelo cadastro de produtos e serviços e pela escolha das possibilidades de entrega, incluindo empresa logística.
Mas qual plataforma utilizar?
Dentre as muitas que o mercado oferece, podemos indicar o a Safra Pay, que vem integrado com recursos recomendados.
Aumente as suas vendas, incluindo produtos e otimizando as formas de pagamentos e entregas.
Depois de colocar a página no ar, a plataforma pode começar a divulgá-la, até mesmo com a possiblidade de contratar anúncios.
O SafraPay permite ainda a gestão de assuntos contábeis, fiscais e financeiros, incluindo soluções de ERP (ou “sistema de gestão integrado”), e solução antifraude para trazer ainda mais segurança nas transações.
Mundo digital
Você não precisa se preocupar com domínio de site, integrações de meio de pagamento, frete, antifraude, marketing, gestão (ERP), o que acaba trazendo um alto custo para o varejo que quer entrar no mundo digital.
Tudo isso é feito de forma intuitiva e você ainda pode contar com o suporte da empresa.
As suas vendas são levadas para um novo ambiente, que vem crescendo de forma acelerada: no primeiro trimestre, as vendas no e-commerce tiveram alta de 57,4% em comparação ao mesmo período de 2020, com aumento de 72,2% no faturamento. Os dados são da Neotrust.
O consumidor também tem investido mais nas compras online:
No primeiro trimestre do ano, foi registrado um aumento de 9,4% no valor do ticket médio, em comparação com o mesmo período de 2020.
Atualmente, o gasto está em R$ 447,90.
Com a reabertura dos espaços físicos, integrados às lojas online, o atendimento com um e-commerce próprio será um diferencial importante para empresas de diferentes portes e setores de atuação.
Manter um espaço privilegiado no mundo digital vai continuar sendo muito importante.
Apoio às PMEs
Alguns são exclusivos de pessoas jurídicas.
A Loja Digital, por exemplo, é voltada para clientes Safra Empresas que faturam mais de 1 milhão/ano.
Por sua vez, as PMEs possuem acesso a serviços como o Link de Pagamento, a Vitrine Digital e a nova função dos apps Safra Empresas e SafraPay Digital, Meu Desempenho SafraPay.
É possível acompanhar o faturamento, quantidade de clientes, recorrência, frequência entre as visitas, tíquete médio e muito mais. Assim, permite acompanhar a evolução do estabelecimento comercial, na medida em que registra cada venda em tempo real.
A plataforma também disponibiliza vídeo e textos exclusivos para apoiar o empreendimento.
Para saber mais, acesse https://www.safrapay.com.br/empresas-loja-digital.html.
Commentaires