Oficina de Negócios - Como a Indústria Paraense está se Preparando para a COP-30
qua., 15 de mai.
|Metropolitan Tower
Horário e local
15 de mai. de 2024, 19:00 – 22:00
Metropolitan Tower , R. dos Mundurucus, 3100 - Cremação, Belém - PA, 66040-033, Brasil
Sobre o evento
A plataforma Belém Negócios realiza a quarta edição da iniciativa Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis, encontro direcionado para empresários e executivos, no dia 15 de maio, a partir das 19 horas, em Belém. O palestrante será Alex Dias Carvalho, Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA). O tema será "Como a Indústria Paraense está se Preparando para a COP-30". Evento é exclusivo para convidados e associados do grupo Belém Negócios. Se inscreva neste link www.belemnegocios.com/comunidade.
A Oficinas contam com seis encontros que acontecem de fevereiro a julho de 2024. Especialistas convidados compartilham estratégias e recursos com o propósito de preparar as empresas locais para a COP-30.
O encontro acontece na quarta-feira, no auditório do Edifício Metropolitan, na Rua dos Mundurucus, 3100 - Cremação, em Belém, a partir das 19 horas. A iniciativa conta com a parceria da Leal Moreira, líder em construção de condomínios de luxo no Pará e Agropalma, maior produtora de Óleo de Palma sustentável das Américas.
Confira a programação:
- 19h: Abertura e coffeebreak
- 19:30h: Como a Indústria Paraense está se Preparando para a COP-30, com Alex Dias Carvalho
- 20:30h: Networking
Sobre o palestrante:
Alex Dias Carvalho é Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA). Engenheiro formado na área há 25 anos pela Universidade da Amazônia (Unama) e possui mestrado pela Escola Politécnica da USP na área de Infraestrutura de Transportes. Atualmente é vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com atuação de mais de 12 anos; e vice-presidente do Conselho Temático de Infraestrutura na Confederação Nacional da Indústria (CNI). Presidiu o Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon) por dois mandatos consecutivos. Como vice-presidente da FIEPA representou a entidade no Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado do Pará (CDE) e foi titular do Conselho do SESI Pará, participando ativamente de diversos fóruns de discussão e de eventos temáticos nas áreas de infraestrutura, incentivos fiscais, licenciamento ambiental e relações de trabalho, tanto na FIEPA quanto em outras entidades de classe parceiras.